segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ufa! Cheguei aos 70


Depois de tanto lutar, consegui ganhar essa corrida.
Pelo blog da Renata (histórias de uma hiena) vocês podem ver que não foi fácil.
Como boa Capricorniana, regida pela teimosia, consegui até sair de uma internação e ir direto para a festa. E que festa!
Meu estoque de lágrimas de alegria e emoção, acho que acabaram. Nunca chorei tanto.
Cada amigo que via, cada  emoção sentida nos olhos dos filhos e netos, acho até que percebi meu bisneto, ainda na barriga da Lu , rindo para a bisa, era motivo para que as lágrimas rolassem pelo meu rosto.
Jacy, de Caçapava, com a família,  chegou..................buá
O pessoal de São Vicente está te procurando..............snif, snif
Para de chorar Isa, isto é uma festa e você batalhou um ano para que fosse realizada.
O local estava lindo!
Marcelo e Fabiana, Daniel e Marlene, agora diretores de eventos (rsrsrs), fizeram de tudo para que  saísse como eu sempre desejei. Acho até que exageraram.
Bem , continuava a chegada dos amigos queridos. A família Moura Leite, minhas irmãs de alma, estava completa. Como amo essas minhas irmãs! E trouxeram dois gatos afro-descendentes lindos de morrer.
E a Ana. por que não veio? Mas a Guidinha, uma paixão, veio. Como estava feliz!
Marrya e Reginaldo, casal lindo de Juiz de Fora, veio de véspera para ajudar. E, como trabalharam.........
As filhas da Dulce em peso, literalmente. Elas vão me matar...
E a festa continuava e eu só pensando: onde estão Cris e Paulo? Ela não podia fazer isso comigo...snif, snif.
Sabiam que a presença deles era importante para mim.
E não é que, já mais de 22h, entra pelo salão aquele casal todo apressado e vem ao meu encontro. "Eu sabia, eu sabia que vocês não tinham me abandonado". Foi muito bom e chora mais um pouquinho...
Cada mesa que passava tinha um representante da família convidada. Os filhos da Regina. Lindos por sinal.
Raquel e Poliana dando um show no microfone. Também com aquela turma tocando, tudo saia lindo.
É muita gente e muitos detalhes para falar. Foi uma das melhores festa que pude organizar. Estou até pensando na de 71. Lucinha, minha irmã enfermeira, não poderá faltar.
Agora quero agradecer especialmente aos filhos. Cada um foi peça importante para que tudo desse certo. Fernanda e Isabela fizeram um vídeo lindo. Renata me arrastou, de verdade, e me colocou de pé até à 1h da madrugada. E eu feliz e chorando...Não queria que aquele momento acabasse.
Fabiana, minha lindinha, como trabalhou.......Fábio, também saindo do hospital com cólica renal, estava um sorriso só. E como é lindo sorrindo!
É, faltou meu gato Rogério.
Por essas coisas que a gente não entende direito, não pode estar na festa físicamente.
Tudo bem, já avisei para reservar o dia 07/01/2013 para uma nova festa.
Inté


3 comentários:

  1. Agradeça muito e sempre porque tem uma filha como eu que não te deixa esmorecer e que faz da vida uma grande festa - modéstia à parte...e me prometa que não vai adoecer antes da festa de 71. Te amamos, nós cinco, eu agarantcho

    ResponderExcluir
  2. Agradeça tbm pela segundinha que passou 3 dias fazendo um vídeo que marcou os 70 anos. Foi o auge da festa - modéstia à parte...e me prometa que os 71 vai ser mais light. Já sou quase uma cinquentona e não aguento tantas emoções. Amamos sim...e muito.

    ResponderExcluir
  3. Ainda acho que o banner e a boneca no bolo foram o auge da festa...hé!hé! Falando sério mesmo, o auge dessa festa foi reunir tanta gente boa, num lugar muito lindo...até São Pedro ajudou!! 71 tamos aí!!! Bjs mamma mia amada.

    ResponderExcluir