terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O tempo que continua....

 

É, eu achava que não chegaria aos 50 anos.  Depois aos 60.  Meu Pai! estou chegando aos 70.  Que loucura! O tempo não parou para eu entrar no trem  onde vi  muitos ocupando os bancos para uma  ida sem  volta.  Fui ficando na estação me perguntando, e agora? Fico aqui esperando o próximo ou tomo um  outro rumo na vida?
Vejo o ano de 2011 chegando e com   ele a aproximação dos 70 anos. Falta apenas um  ano. Começo a me animar para fazer uma bela comemoração.
Meus filhos estão rindo da loucura desta mãe que até então desconheciam. .
Minhas músicas preferidas.......Meus amigos, irmãos de fé estarão presentes? Ah! tem que ter um  vídeo para mostrar um  pouco da luta em  permanecer por aqui.
Só a família e agregados encherão o club. Tenho que providenciar um  lugar bem grande.
Meus ídolos virão? Já mudaram  tanto que nem  sei qual é o mais importante. Márcio tem  que vir.  Falar bonito e escrever uma ode a esta setentona que ama seu blog.
Vamos pensar nos comes e bebes. Acho que mais bebes que comes .
Só terá hora para começar.
Depois,........ só Deus sabe!

7 comentários:

  1. É,pensando bem, não sei se convidarei meu poeta predileto.
    Já vou procurando um menos famoso.
    Que pena!

    ResponderExcluir
  2. Dona Isa, ñão faça isso não!! Tenho andado tão assoberbado de trabalho que sequer no meu blog eu tenho entrado!!!
    Qdo vai ser a festança????? Não posso perder de jeito nenhum!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah... e já estou pensando no que escrever!!!

    ResponderExcluir
  4. Do Márcio eu não sei, mas discurso meu pode escrever q vai ter. Ainda bem que terei mais um ano pela frente pra poder elaborá-lo. Tbm farei dieta, malhação, silicone e até botox. Filha de setentona tem estar nos trinques. Brincadeira à parte queria agradecer pela sua presença esse fim de semana aqui em casa. Entendo o enorme sacrifício e ainda veio pra ouvir críticas das filhas (espero que construtivas). Desculpa e muito obrigada. Por mim ficavam mais tempo. Espero tê-las em breve. Providenciarei o ar condicionado. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de ver sua disposição...já está curtindo os 70 !!!!(é isto mesmo ou uma desculpa para uma outra dose???)Pode ter certeza que o apito do trem ainda está muito longe e,com certeza estarei do seu lado para impedir que se vá!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cris, prima, irmã, amiga, quero vc sempre do meu lado, mesmo que em São José dos Campos. Nosso amor é atemporal (brega, né^) e não mede distância. Quero ver vc feliz. Bjs
    Ops: é só chamar..............

    ResponderExcluir
  7. Isa querida, você sempre foi e será um exemplo para mim. Lindo seu blog e você sabe o quanto torço para vê-la feliz e olhando para você com toda a atenção que merece. te amo , sds.bjos

    ResponderExcluir